Bruno Gaspar falou sobre o novo treinador do Sporting, o holandês Marcel Keizer.
Corpo do artigo
Bruno Gaspar afirmou esta terça-feira, em declarações à SportingTV, que o novo treinador do Sporting, o holandês Marcel Keizer, é exigente, mas que tem criado um "ambiente positivo" na equipa. Dizendo que o balanço da temporada até agora "é positivo", mas que os jogadores do Sporting querem mais, o lateral avaliou os dois primeiros treinos do novo técnico.
"As primeiras impressões são que é um treinador muito comunicativo, mas exigente. Tem-nos ajudado muito e nós a ele. Tem sido um ambiente bom, positivo e confortável para todos", referiu.
Sobre as exigências de Keizer, Bruno Gaspar disse que o holandês apenas pede "máxima dedicação", considerando que cabe aos jogadores "tirar partido disso". "Tem ideia de quão grande é este clube. Já dá para perceber algumas ideias do futebol dele e do que pretende de nós", referiu.
Marcel Keizer começou a trabalhar no Sporting na segunda-feira, tendo dado o primeiro treino no dia seguinte, depois de substituir Tiago Fernandes, que tinha comandado interinamente a equipa principal após a saída de José Peseiro.