Lamine Cissé e Kelechi estão na mira do emblema flaviense.
Corpo do artigo
Lamine Cissé e Kelechi podem estar perto de ser reforços do Chaves, decorrendo negociações no sentido de ficarem garantidas estas contratações o mais depressa possível.
O primeiro é um extremo que gosta de atuar pela ala esquerda. Muito bem cotado em França, onde foi internacional dezenas de vezes pelas seleções jovens, Cissé, de 20 anos, alinhava no Nancy, equipa pela qual fez 29 jogos e marcou quatro golos na época passada, números que fizeram despertar o interesse de vários clubes.
O Chaves fez uma abordagem concreta e espera, agora, a resposta do jogador, que tem ainda uma oferta do Clermont Foot, da Ligue 1.
Mais adiantado está o processo que pode levar Kelechi a Trás-os-Montes. A confirmar-se a aquisição, é o regresso do médio-ofensivo nigeriano a Portugal, onde já representou o FC Porto (equipa B), em 2018/19, então por empréstimo do Arsenal. Depois de deixar os dragões, o futebolista, de 25 anos, representou o Huesca, Alcorcón e Ponferradina, onde, na última temporada, foi orientado por José Gomes, técnico que o colocou na lista de reforços, o que atesta a confiança que deposita nas suas qualidades.
Os dois negócios estão em marcha e podem ter final feliz nas próximas horas. Assim o espera o treinador.
16711235