
Jorge Jesus, treinador do Benfica, sublinhou a justiça na vitória dos encarnados sobre o V. Setúbal, esta quarta-feira, nas meias finais da Taça da Liga.
Dois penáltis a favor: "Dois penáltis sem margem para dúvidas. Os jogadores estavam isolados"
Exibição: "O princípio do jogo não foi fácil. Tivemos dificuldades. Esta equipa do Vitória tem mais andamento do que a do Benfica de hoje. Tivemos algumas dificuldades no início, mas fomos equilibrando e, depois dos primeiros minutos, nunca mais conseguiram chegar à nossa baliza. Depois do golo, as coisas tornaram-se mais fáceis. Se tivéssemos colocado mais velocidade ao jogo, tínhamos feito mais golos"
Regresso de Rúben Amorim: "Estou satisfeito. Ainda não está a 100 por cento. Nem a 50 por cento sequer. No entanto, precisa de jogar. Vamos ter de arriscar, sabendo que não está em grandes condições. Foi o que fizemos hoje. O resultado ajudou. Mesmo não estando bem, o Rúben tem outro andamento, outra classe"
Marítimo-FC Porto (a outra meia final): "Se o FC Porto tem dificuldades na Madeira? Isso é problema deles. Nós estamos na final. Os que ganharem esse jogo, jogam contra nós"
