Segundo informação do clube no sítio da internet, para além dos "aspetos físicos e táticos", o treino serviu ainda para "fazer a adaptação a algumas das normas vigentes no estádio"
Corpo do artigo
O plantel do FC Porto voltou este sábado a pisar o relvado do Estádio do Dragão mais de dois meses depois da última vez, antes da I Liga ser suspensa devido à pandemia da covid-19.
No fim da segunda semana de trabalho após o regresso aos relvados, com vista ao retorno da competição, em 4 de junho, o treinador Sérgio Conceição levou os seus jogadores ao Dragão, para um apronto com o grupo completo, já que no boletim clínico não há nada a registar.
Segundo informação do clube no sítio da internet, para além dos "aspetos físicos e táticos", o treino serviu ainda para "fazer a adaptação a algumas das normas vigentes no estádio", no qual o FC Porto ainda efetuará cinco jogos até ao final da Liga.
Domingo e segunda-feira serão dias de folga e o plantel volta ao trabalho na terça-feira, no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia.
Com 24 jornadas disputadas, o FC Porto lidera o campeonato com 60 pontos, mais um do que o Benfica, segundo, e mais 14 do que o Sporting de Braga, terceiro.