Também o Peñarol e o Pachuca já estabeleceram contactos para aferir a situação do central
Corpo do artigo
Pese a intenção de o Newell"s Old Boys prolongar o empréstimo de Lema por mais um ano, ou mesmo avançar para a contratação a título definitivo do defesa-central, ao que O JOGO apurou, é quase garantido que o futuro do jogador argentino passe por outro clube.
Ao que apurámos, já foram estabelecidos contactos por parte do Peñarol (Uruguai), que contou com o jogador por empréstimo na segunda metade de 2019, e Pachuca (México). No entanto, o defesa de 30 anos também tem interessados em Espanha e, ao que o nosso jornal sabe, também já foram encetadas conversas com o intuito de aferir a possibilidade de contar com o atleta que só realizou dois jogos de águia ao peito.
Face à situação de pandemia e restrições orçamentais, também o Newell"s Old Boys enfrenta uma fase de contenção de despesas e outro emblema fora da Argentina terá mais argumentos para suportar o peso salarial do experiente defesa-central que não conseguiu impor-se na Luz.
Contratado ao Belgrano, Lema foi apenas titular num desafio pelos encarnados e foi mesmo expulso. Em casa, diante do FC Porto, o central viu vermelho aos 83" e nunca mais jogou pela formação das águias desde então.