Cláudio Pereira, árbitro, e André Campos, assistentes, infetados, informou a FPF.
Corpo do artigo
A Federação Portuguesa de Futebol informou esta sexta-feira que o árbitro Cláudio Pereira e o assistente André Campos testaram positivo para covid-19, o que origina alterações nas nomeações anteriormente divulgadas.
Cláudio Pereira estaria no encontro desta sexta-feira entre Belenenses SAD e Rio Ave como quatro árbitro, motivando a mudança de toda a equipa de arbitragem. Deste modo, Fábio Veríssimo será o juiz do encontro que abre a sétima jornada, sendo assistido por Pedro Martins e Nélson Pereira, com João Malheiro Pinto como quarto árbitro.
No que toca ao assistente André Campos, estaria em Guimarães, para o Vitória-Sporting de sábado. É substituído por Pedro Mota, este último rendido por Pedro Martins como AVAR (assistente de VAR) no Benfica-Braga
"Os agentes de arbitragem, como o staff de apoio, estão a ser submetidos ao protocolo de testes definido pela Direção Geral da Saúde e têm acompanhamento clínico permanente da Unidade de Saúde e Performance da FPF", informa a Federação Portuguesa de Futebol.
Recorde-se que João Pinheiro também testou positivo, ele que estava indicado para o Sivasspor-Qarabag da Liga Europa, realizado ontem, quinta-feira.
13005094