O avançado do Metalist, da Ucrânia é apontado pelo Diário de Notícias como candidato a render o Incrível caso o FC Porto o venda.
Corpo do artigo
Com o mercado muito mais calmo do que noutras pré-épocas, o Diário de Notícias avança o brasileiro Taíson, do Metalist, da Ucrânia como alvo do FC Porto caso a transferência de Hulk, que está a participar nos Jogos Olímpiicos pelo Brasil.
"Até ao fim do mês, o mercado vai deixar o dragão em polvorosa, sobretudo quando ficar definido se Hulk sai ou não. O brasileiro tem sido alvo de propostas e o empresário do jogador já acertou o entendimento do avançado com o Chelsea, mas as ofertas recebidas no dragão estão longe dos valores mínimos desejados por Pinto da Costa para aceitar libertar o jogador", escreve o Diário de Notícias.
"Taílson está definido como uma das prioridades. É novo, joga em todos os lugares do ataque e disputa uma liga menos apetecível do que a portuguesa. Há, no entanto, um senão. O Metalist, que foi eliminado pelo Sporting na última edição da Liga Europa, não precisa de dinheiro, tem uma saúde financeira invejável e, por isso, pode pedir o que quiser pelos direitos desportivos", explica o diário.