Administrador e jogador desentenderam-se por causa das opções de Rui Vitória. Luís Filipe Vieira assistiu a tudo, ordenou a abertura de um processo disciplinar e deu indicações para a saída do médio
Corpo do artigo
A carreira atual de Djuricic na Luz atingiu o fim da linha, depois de se ter pegado com Rui Costa, no final do jogo de anteontem com o Rio Ave. O médio confrontou o administrador pelas opções de Rui Vitória, a conversa foi subindo de tom até quase haver mosquitos por cordas, ao ponto de, segundo O JOGO apurou, o contacto físico entre ambos ter atingido o limiar do confronto violento.
O internacional sérvio ficou de cabeça perdida por ter estado a aquecer durante a segunda parte e ter visto entrarem Fejsa, Carcela e Jiménez. Por isso, e depois de ter recolhido ao balneário antes da saudação da equipa aos adeptos, Djuricic avançou para Rui Costa a pedir-lhe explicações. À saída do balneário, a conversa aqueceu, com o administrador da SAD a explicar ao jogador que é Rui Vitória quem decide, numa resposta que não satisfez o camisola 22, que até vinha sendo convocado nos últimos jogos e foi mesmo lançado na ponta final do jogo com o Vitória de Setúbal, no Estádio do Bonfim.
Os ânimos aqueceram, o sérvio exaltou-se com o imediato puxão de orelhas que lhe foi aplicado por Rui Costa e instalou-se a confusão, com equipa técnica, outros jogadores e Luís Filipe Vieira a assistirem a tudo. O presidente das águias preparava-se para se deslocar à zona mista e, aos jornalistas, tecer duras críticas em torno da arbitragem, com farpas também a Bruno de Carvalho, o líder do Sporting.
Dado o sucedido, Luís Filipe Vieira ordenou de imediato a instauração de um processo disciplinar a Djuricic, sendo de prever que o mesmo termine em pesada multa. No entanto, e em paralelo, deu já indicações aos representantes do médio para que procurem clube, dado que deixou de haver condições para que este continue a trabalhar com o plantel encarnado.