Jogador está emprestado pelo Benfica ao Anderlecht até final da temporada.
Corpo do artigo
Quatro jogos bastaram para os responsáveis do Anderlecht se decidirem a tentar amarrar Djuricic a título definitivo. O jogador está emprestado até final da época, com opção de compra de oito milhões de euros, e o emblema belga procura já encontrar uma fórmula para garantir o jogador. O técnico, Herman van Holsbeeck, confirma isso mesmo. "Djuricic tem o estilo de um jogador do Anderlecht. Posso confirmar que eu e o presidente estudamos uma maneira de poder mantê-lo para lá destes seis meses", atira, à televisão Club RTL.
O internacional sérvio tem arrancado boas exibições - ainda agora, assim foi na Liga Europa, contra o Olympiacos - e a Imprensa local garante que a Direção do Anderlecht pondera, neste momento, avançar com uma proposta de quatro milhões de euros, por metade dos direitos económicos do jogador, um cenário que permite encurtar o investimento.
Outro "problema" para o atual terceiro classificado da Jupiler League é o salário do médio criativo, que andará na ordem dos 1,5 milhões de euros brutos por ano, valor considerado muito alto pelos dirigentes do Anderlecht, dispostos a fazer um esforço de tesouraria.