Número 1 do ranking ATP, o tenista sérvio não poupa nos elogios ao compatriotas do Benfica
Corpo do artigo
A simpatia de Djokovic pelo Benfica já não é novidade, mas o tenista faz questão de o lembrar sempre que se fala em Matic. O sérvio, que na madrugada desta terça-feira disputou a final do Open dos Estados Unidos com Nadal, falou do regresso à seleção do compatriota e só lamentou o a expulsão...
Fiquei muito feliz pelo regresso de Matic à seleção. Foi pena a expulsão, porque até aí esteve excelente", rematou, em declarações reproduzidas pelo "Sport Magazine".
Já antes, recorde-se, o tenista havia falado de Matic e do Benfica. Após da derrota dos encarnados na final da Liga Europa com o Chelsea, Djokovic utilizou o twitter para dar os parabéns a Matic, em particular, e à equipa do Benfica, em geral, pela presença na final. "Parabéns ao Matic e a uma das minhas equipas favoritas, o Benfica, por ter chegado à final".
O "amor" pelo Benfica tornou-se publico em 2007, quando o tenista vestiu a camisola das águias em pleno Court do Estoril. Mais tarde, em 2011, os encarnados fizeram questão de lhe oferecer uma camisola personalizada.
