Bruno Fernandes falou sobre o golaço de Jovane ao Paços de Ferreira e, em entrevista ao Canal 11, considera que "há uma nova ideia" no Sporting.
Corpo do artigo
Golaço de Jovane ao Paços: "Não lhe ensinei nada. Aquilo que ele fez no jogo [com o Paços] é pela qualidade dele, pela sua capacidade. O que eu fiz foi simplesmente mandar uma mensagem ao Jovane antes do jogo, falar um bocadinho com ele. Já lhe tinha dito após o jogo em Guimarães que queria falar com ele. Teve um percurso de altos e baixos - de muitos altos e baixos - e eu acho que se deveu sempre ao facto de ele ficar ali um bocadinho aluado quando as coisas corriam bem e muito em baixo quando as coisas corriam mal. Então tentei ter uma conversa com ele de maneira só que ele mantivesse o foco, que não se deixasse levar pelo facto de em Guimarães ter feito um bom jogo. Na minha opinião, não fez um grande jogo, porque sei a qualidade do Jovane e acho que ele pode dar mais."
Sporting com Rúben Amorim: "Neste momento não diria a nascer um novo Sporting, mas está a nascer uma nova ideia, uma nova maneira de ver o clube e de o fazer crescer".
Aproximação a FC Porto e Benfica: "Espero que o Sporting venha a crescer cada vez mais e estar cada vez mais perto de títulos. A nível nacional, estar cada vez mais perto dos rivais e poder preparar-se para ser campeão. Independentemente de o ser ou não, acho que o Sporting primeiro tem de chegar ao nível dos outros dois, porque neste momento acho que o patamar deles está um bocadinho acima. Mas acredito que pela qualidade, pela estrutura que o clube tem desde sempre que isso possa vir a acontecer. Por muito que se diga que hoje em dia há jogadores que não querem ir jogar para o Sporting eu acho que isso é uma mentira".