Em França dão destaque à ausência do extremo na vitória do Braga sobre o Alverca, no domingo
Corpo do artigo
Ismael Gharbi ficou de fora da convocatória do Braga para a vitória de domingo em casa do Alverca (3-0), na segunda jornada da I Liga, e em França garantem mesmo que o desejo do extremo de 21 anos é deixar os minhotos ao fim de apenas uma época e abraçar um novo desafio na carreira.
De acordo com a rádio RMC Sport, há vários clubes interessados em Gharbi, nomeadamente em Espanha, Escócia e Bélgica, valendo lembrar que, em caso de transferência, o PSG receberá 50% do valor encaixado pelos minhotos.
É ainda notícia o facto de o jogador querer mudar de seleção... outra vez. É que Gharbi, nascido em Paris e filho de pai tunisino e mãe espanhola, é internacional sub-18 por França e também por Espanha, onde já representou os sub-19. Agora, o seu desejo será representar a Tunísia.
Na sua época de estreia em Portugal, Gharbi somou quatro golos e as mesmas assistências em 37 jogos pelo Braga. Na presente época, leva dois encontros, não tendo saído do banco de suplentes na segunda mão da pré-eliminatória da Liga Europa frente ao Cluj, ainda antes da ausência em Alverca do Ribatejo.