Através de um comunicado nas redes sociais, os cinco membros da Comissão Administrativa expressaram surpresa pelo facto de o montante em dívida ainda não ter sido regularizado
Corpo do artigo
O autocarro do Varzim, cuja equipa milita na Liga 3, foi objeto de penhora devido ao não pagamento das dívidas à equipa técnica liderada por Bruno China. O anúncio coube à Comissão Administrativa que atualmente gere o clube poveiro
Através de um comunicado nas redes sociais, os cinco membros da Comissão Administrativa expressaram surpresa pelo facto de o montante em dívida ainda não ter sido regularizado, apesar da promessa feita pela direção anterior do Varzim ter garantido que seria pago "em questão de horas".
A Comissão Administrativa do Varzim lamenta, ainda, a atual falta de fundos, dificultando a tarefa de pagar a dívida, reconhecendo que a situação atual está a causar "vários constrangimentos no dia-a-dia do clube e, especialmente, no funcionamento da equipa principal masculina".
COMUNICADO
"Caros Associados,
A Comissão Administrativa do Varzim Sport Club deparou-se, na passada sexta-feira, com o bloqueio do autocarro em virtude da penhora, devido ao não pagamento das dívidas respeitantes à equipa técnica liderada por Bruno China.
Esta Comissão estranha que o valor em dívida ainda não esteja regularizado, uma vez que tinha sido publicamente dito pela anterior Direção do Varzim Sport Club que o seria “… numa questão de horas”. Já passaram dois meses e o problema não só não foi resolvido pela anterior direção, como não foi deixada qualquer verba para assumir o compromisso.
Esta situação causa constrangimentos vários no dia-a-dia do Clube e, em particular, no funcionamento da equipa principal masculina.
Póvoa de Varzim, 20 de fevereiro de 2024.
A Comissão Administrativa.
Rodrigo Moça
André Tavares Moreira
Pedro Costa
Pedro Coelho
Tiago Ferreira"