Declarações de Ricardo Soares, treinador do Estoril, após a vitória por 2-0 sobre o Arouca, esta segunda-feira, na 32.ª jornada da I Liga.
Corpo do artigo
Crescimento da equipa: "Sabe muito bem conseguir a manutenção desta forma. O Arouca e o Estoril arregaçaram as mangas, foram bravos, as duas equipas quiseram muito a vitória, muito! Lutaram muito pela vitória e pelos pontos. Nesta parte, a equipa tem crescido muito. Tem vindo a crescer, já o tinha vindo a dizer, as exibições demonstraram isso, os resultados nem tanto, mas quando marcamos golo primeiro a nossa consistência e organização, principalmente, acabam por fazer a diferença."
Discussão com o adjunto do Arouca após o final do jogo: "É uma situação que eu lamento. O que se passou foi o seguinte: o meu colega do Arouca percebeu mal e equivocou-se, o que eu só compreendo face à tensão que o jogo estava a ter. Estava em jogo muita coisa. Eu perdoo-lhe, porque a tensão é grande, a esta hora seguramente que ele já se arrependeu, até porque eu sou antigo colega do treinador do Arouca [que é irmão do adjunto Filipe Freitas], tenho excelente relação com o irmão dele, jogou comigo."
Grande golo de João Carvalho: "É um grande momento de inspiração e qualidade e, como disse anteriormente, é por isso que o futebol é tão apelativo para toda a gente e hoje vimos muita gente feliz aqui, a nossa exibição hoje foi excelente."