De acordo com o presidente do Septemvri, o clube da Luz já terá iniciado conversações com Kaloyan Kostov, de apenas 16 anos.
Corpo do artigo
Kaloyan Kostov tem apenas 16 anos, é uma das esperanças futuras do futebol búlgaro e já terá despertado o interesse de clubes da alta roda europeia como Juventus, Inter e... Benfica.
Contudo, o presidente do Septemvri, clube do jovem jogador, condena o clube português, acusando as águias de "tentarem roubar" o futebolista.
"O Septemvri tem propostas oficiais de Juventus e Inter, nem vale a pena falar sobre esses clubes, porque são dos mais fortes do Mundo. Infelizmente, quando algo é muito bom, surge sempre alguém a tentar a arruinar", começou por atirar Rumen Chandarov, citado pelo site Sportal.
12153717
"Temos sido confrontados com as ações de um clube europeu e de um intermediário, chamado Georgi Zahariev, que tentam passar por cima do clube e beneficiar de um roubo, porque é disso mesmo que se trata. Não há qualquer declaração de interesse oficial da parte desse clube, que é o Benfica, até ao momento, mas também temos informações claras sobre conversas com o jogador [Kaloyan Kostov], com os pais, telefonemas com o agente, com quem já marquei uma reunião para esclarecer a situação. Visitaram a academia do clube em Portugal em duas ocasiões, antes de o jogador completar 16 anos. Temos uma boa relação com o Kaloyan e a família, há boa comunicação entre nós. Oferecemos-lhe boas condições de desenvolvimento e um contrato profissional. Ele é o futuro, como outros jovens também são", relata o dirigente búlgaro, apelando à intervenção da federação local:
"A verdade é que a Federação da Bulgária tem que intervir para travar estas práticas", rematou Chandarov.