Diretor do Corinthians revela: "Tivemos que mudar o formato do negócio de Yony"

Yony González com Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica
SLB
Extremo colombiano foi emprestado pelo Benfica ao clube brasileiro
Corpo do artigo
Contratado no mercado de inverno pelo Benfica, Yony González foi cedido ao Corinthians. A oficialização do empréstimo do extremo colombiano ao clube brasileiro será feita ainda hoje ou este fim de semana.
"O Yony foi uma oportunidade. Tentámos o empréstimo até ao fim do ano, mas agora é um empréstimo com obrigação de compra", revelou Danilo Monteiro Alves, diretor do Corinthians esta quinta-feira, em Assunção, capital do Paraguai, depois da derrota, por 1-0, com o Guaraní, para a Taça dos Libertadores.
"Não descartamos oportunidades, mas, hoje, podemos dizer que estamos satisfeitos com o elenco que temos", adiantou o dirigente do clube que assumiu a importância de ter o colombiano como o quinto reforço da equipa de Tiago Nunes. "Foi uma opção boa para o clube. Estava na lista do Tiago desde a sua chegada. Agora surgiu a oportunidade", acrescentou, confirmando que o extremo de 25 anos vai assinar contrato por mais três temporadas no próximo, quando o empréstimo por seis meses do Benfica, de Portugal, acabar.
"Como tinham outros clubes interessados, o Benfica acabou por receber uma proposta de compra. Aí tivemos que mudar o formato de negócio. No meu entendimento, ficou muito bom para o Corinthians", completou.
