Diretor desportivo contesta autarca de Vizela: "Assistimos aos jogos na mesma tribuna..."
Toni Dovale contesta as afirmações de Victor Hugo Salgado, edil vizelense, que afirma não conhecer o dirigente
Corpo do artigo
Toni Dovale, diretor desportivo do Vizela, visado nas contundentes afirmações de Victor Hugo Salgado, edil vizelense, após o jogo com o Casa Pia, nas quais disse não conhecer o dirigente, contraria as declarações do presidente da Câmara Municipal de Vizela.
”Todos me conhecem, inclusive o presidente da Câmara de Vizela, que assiste a todos os jogos na mesma tribuna que eu. Aliás, cumprimentamo-nos em todos os jogos de forma cordial. Não percebo como pode não me conhecer se ainda ontem estivemos juntos e ele me cumprimentou”, sustentou o espanhol a O JOGO. “Além disso estou todos os dias no estádio e nos treinos ao lado de toda a estrutura do clube, jogadores, treinadores, staff e funcionários. Ainda hoje isso aconteceu”, acrescentou.
Em relação às decisões tomadas, Toni Dovale esclareceu que tem “total respeito pelas opiniões dos adeptos, que são o principal motor do futebol. Mas só os profissionais que estão presentes no dia a dia dispõem de todas as informações, analisadas com rigor, para tomar qualquer decisão. E sempre a pensar no crescimento e na sustentabilidade do clube”, enfatizou, e enalteceu as qualidades de quem o acompanha. “São ótimos profissionais que trabalham todos os dias no duro para fazer este projeto crescer. Carregamos muitos fardos do passado que estamos a resolver e olhamos para o futuro com otimismo”, destacou.
Toni Dovale não comentou um eventual impedimento da SAD entrar no estádio, mas sustentou: "Se há momento em que não faz sentido dividir é este, até porque esse tipo de apelos podem até incitar a alguma violência, algo em que não nos revemos. Hoje, como sempre, o objetivo de toda a estrutura da SAD é ajudar o Vizela a todos os níveis, no meu caso no aspeto desportivo."