Diretor de comunicação do FC Porto reage a queixa do Sporting e lembra o E-Toupeira
Francisco J. Marques recorreu às redes sociais para reagir à participação apresentada pelo Sporting à Liga contra Sérgio Conceição.
Corpo do artigo
O diretor de comunicação e informação do FC Porto, Francisco J. Marques, já reagiu à participação apresentada pelo Sporting à Liga contra Sérgio Conceição, na sequência dos acontecimentos verificados na derradeira jornada da liga, no clássico do Estádio do Dragão que terminou com o triunfo do FC Porto por 2-1.
"Os senhores que não recorrem da decisão do e-toupeira são os mesmos que apresentam queixa de um sururu num jogo de futebol?", começa por ler-se na publicação de Francisco J. Marques no Twitter.
"Assim se incendeia uma final da Taça porque há gente para quem é mais importante um jogo do que a verdade desportiva", conclui o diretor de comunicação dos dragões.
1130519042828189697
Tecnicamente, os leões apresentaram um pedido de elaboração de auto de flagrante delito para instrução de processo sumário.
O departamento jurídico dos leões esteve a analisar o caso e decidiu mesmo avançar com uma queixa para a Comissão de Instrutores da Liga, com o conhecimento do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).
10920550