A medida foi aprovada em Assembleia Geral, com o objetivo de propiciar as melhores condições à equipa, que luta para subir aos campeonatos profissionais.
Corpo do artigo
Reunida em Assembleia Geral de sócios, a direção do Sporting Clube Olhanense decidiu "perdoar" à Olhanense SAD, até ao final da época, o pagamento de mais de 20 rendas, por utilização do estádio, decidindo também não levantar nenhuma ação contra a SAD em relação ao mesmo assunto.
Segundo se pode ler no comunicado oficial divulgado, "o Sporting Clube Olhanense decidiu assim adiar até ao final do campeonato a decisão sobre este tema, dando um sinal de união a toda a cidade e, acima de tudo, à equipa de futebol e à equipa técnica".
O Olhanense participa no Campeonato de Portugal e ocupa o 2.º lugar na Série D, o que lhe permitirá, se ficar nos dois primeiros lugares da série, a participação na fase de subida aos campeonatos profissionais. "Salientamos ainda com agrado o compromisso assumido pelo presidente da SAD na AG em regularizar a Segurança Social durante o mês de março, por forma a que o clube possa aceder aos valores do contrato programa celebrado com a Câmara Municipal de Olhão", prossegue o comunicado.
11900906
"A direção do clube tudo fará para que o desejo de subida aos escalões profissionais de futebol se concretize, demonstrando mais do que nunca que juntos somos mais fortes. A equipa sénior tem agora, e mais reforçadas que nunca, as condições necessárias para fazer uma fase final de época com a garantia e motivação de que Clube, SAD e mais 45.000 olhanenses estão juntos na procura deste sonho", pode ainda ler-se.