
Ousmane Diomande
Mário Vasa
Costa do Marfim foi eliminada pelo Egito, o que permite ao técnico do Sporting, sem Debast e Eduardo Quaresma, voltar a contar em breve com o central, a tempo de enfrentar o Casa Pia, dia 16
Leia também Zaidu nas meias-finais da CAN, Diomande eliminado
A Costa do Marfim foi eliminada este sábado pelo Egito, nos quartos de final da CAN'2025, por 3-2, o que deixa Rui Borges, treinador do Sporting, mais aliviado.
O técnico do campeão nacional tem razões para festejar, pois poderá assim contar em breve com o central, e a tempo de enfrentar o Casa Pia, no próximo dia 16. Tudo numa altura em que as baixas são muitas, quer por lesão quer também por castigo disciplinar.
No eixo defensivo, Rui Borges não tem à sua disposição Debast, ainda a recuperar de lesão, e Eduardo Quaresma, baixa no último jogo dos leões, com o Vitória de Guimarães. As alternativas para formar dupla com Gonçalo Inácio eram Matheus Reis e Rômulo Júnior, mas Diomande é forte candidato a atuar ao lado do internacional português no próximo embate dos verdes e brancos, com o Casa Pia, para o campeonato.

