Diogo Salomão perdeu o pai, mas decidiu ir a jogo na segunda-feira, em Vila do Conde. Daniel Ramos dedicou a vitória ao avançado.
Corpo do artigo
Diogo Salomão perdeu o pai na madrugada de domingo para segunda-feira, mas decidiu ir a jogo frente ao Rio Ave e, no final, mereceu palavras de apreço do treinador Daniel Ramos, que dedicou a vitória ao avançado do Santa Clara.
O jogador escreveu depois uma mensagem emotiva nas redes sociais, despedindo-se do pai.
"Obrigado por tudo o que sempre foste e representaste para mim e para a nossa família. Sinto muito não vires a ter a oportunidade de acompanhar de perto o crescimento da tua neta, algo que seguramente seria um dos maiores orgulhos da tua vida... mas o teu legado continuará através dela e dos valores que lhe ensinarei como me ensinaste a mim também. Lá em cima sei que continuarás a olhar por nós e a proteger-nos como sempre o fizeste em vida. Uma grande admiração pela pessoa que eras é algo que fica por parte de todos os que tiveram oportunidade de contigo conviver e partilhar momentos. Serás eternamente lembrado por todos nós. Descansa em paz, pai", escreveu Salomão.
https://www.instagram.com/p/CKetlbrDkI-/?utm_source=ig_embed