Diogo Pinto está no Sporting desde 2017.
Corpo do artigo
O guarda-redes Diogo Pinto assinou contrato profissional com o Sporting. A caminho da quarta época nos leões, o jovem de 16 anos diz que recebeu um grande voto de confiança.
"É um grande voto de confiança em mim por parte do Sporting. Agora, as responsabilidades aumentam", referiu antes de falar do principal sonho que tem. "O sonho é chegar à equipa principal. É o sonho de todos os que estão aqui. Nem todos vão conseguir, pelo que é preciso trabalhar muito com ambição e humildade", atirou em declarações ao canal oficial do clube.
Diogo Pinto, que já passou por Felgueiras e Paços de Ferreira e é internacional pelas seleções jovens de Portugal, já conquistou um campeonato nacional de sub-15 em 2018/19.
12886204