Declarações do defesa-central português do Union Berlim na véspera do confronto com o Braga, que representou
Corpo do artigo
Regresso: "Sinto-me bem aqui, motivado. E é sempre bom voltar ao meu país, estou ansioso pelo jogo de amanhã e também confiante. Tenho a vantagem de conhecer a maior parte dos jogadores do Braga. O sistema mudou, mas a maior parte conheço e, por isso, comentei com a equipa, com os meus colegas, mais em termos individuais, do que poderia acontecer".
A época passada e um novo começo: "Cada jogador prepara-se e quer ter o máximo de minutos. O ano passado comecei bem e agora só penso em fazer o maior número possível de jogos até ao final da época. De qualquer modo, foi uma época positiva ao serviço do Braga. Esta temporada estou num bom momento, dos melhores da minha carreira e espero continuar. Tenho é de dar o máximo nos treinos e nos jogos".
O bom arranque do Braga: "Não me surpreende. O Braga tem crescido, vê-se pelo último ano e não me surpreende. É uma equipa forte, a que tem mais golos no campeonato português, pelo que preparámo-nos muito bem. Sabemos os pontos fortes do adversário, mas também onde podemos atacar. Estamos preparados".
Trunfos do Braga: "São duas grandes equipas, que no campeonato estão muito bem e estão a ter um grande início de época. Vai ser um grande espetáculo. O Braga tem vários jogadores de qualidade, como o Ricardo Horta. Sabemos da capacidade remate, da qualidade, mas há outros que nós vimos e sabemos. É uma equipa forte, coesa e com qualidade a nível coletivo".
15165021
15164920