Lateral de 26 anos é reforço do Braga, vindo do Olympiacos, da Grécia. Mostra ambição neste regresso a Portugal e sonha com a seleção.
Corpo do artigo
Nova aventura: "Estou muito feliz por me juntar à família do Braga e espero conseguir muitas conquistas pelo clube nos próximos anos. Felizmente as coisas correram bem, estou contente por regressar a Portugal e viver uma nova aventura na minha carreira".
O projeto: "Vejo este projeto com muito bons olhos. O Braga tem vindo a crescer ano após ano, tem uma boa equipa, uma boa estrutura, e tenho a certeza que dentro de pouco tempo vai estar a lutar pelo título nacional".
Modelo de jogo: "Tenho visto o Braga a jogar. É uma equipa que gosta de ter bola, uma equipa ofensiva e que quando perde a bola é muito agressiva em tentar recuperá-la. Acho que posso encaixar-me muito bem neste grupo".
Regresso a Portugal: "Estou no meu país, conheço alguns dos jogadores, falo a mesma língua do que a maioria e acho que isso vai facilitar bastante a minha adaptação. Claro que quando se chega a um novo clube são precisos alguns dias, mas espero estar apto o mais rápido possível".
Experiência: "Não digo que sou um jogador muito experiente, mas viver jogos como finais da Liga Europa e jogar contra clubes como o Barcelona e o Real Madrid faz com que seja mais rápido ganhar essa experiência. É importante ter um plantel com um pouco de tudo. Ter alguma experiência mas também inexperiência para que os jovens com menos experiência possam ganhá-la também".
Seleção: "Em primeiro lugar quero fazer um bom campeonato pelo Braga. A nível pessoal, claro que a seleção sempre foi um objetivo. Sou uma pessoa ambiciosa e que quer sempre mais, esse objetivo ainda está em aberto e não vou desistir enquanto não o cumprir. Espero poder representar a seleção estando aqui no Braga".