Declarações à Sport TV de Diogo Costa, guarda-redes do FC Porto, após o empate 2-2 na receção ao Famalicão, este sábado, para a 29.ª jornada da I Liga
Corpo do artigo
Três jogos sem vencer: "O nosso estado emocional não é o melhor. Temos entrado sempre a perder, mal. Há que olhar para nós. Há muita coisa a melhorar, principalmente na nossa cabeça. Temos de melhorar muito nisso, esta não é a melhor maneira de representar o FC Porto. Há muito o que apontar, muita crítica e muito a pensar. Olhar para dentro e ser humilde. "
Famalição chegou com facilidade, falta de rotinas da dupla? "Não. Quando falamos em defesa, ela começa nos avançados. Sempre treinámos muito bem, as semanas são muito boas. Mais uma vez... entrámos a perder, reagimos, mas já vamos tarde. Temos de olhar para nós, há muita revolta. Não é fácil de lidar, mas temos de temos fazer melhor"
Revolta dos adeptos, sem paciência: "Como jogador da casa sinto-me envergonhado [não com adeptos mas com o que fizeram]. É muito trabalho e muito azar, muita gente contra nós, mas temos de melhorar o nosso controlo emocional e ir à procura de melhor. Temos de ser nós mesmos a querer fazer melhor. Deixar a revolta de lado e fazer o melhor para o nosso clube."
Perder Evanilson: "Temos de ser mais inteligentes que os adversários. Eles tentam picar-nos porque sabem que somos muito emocionais, mas temos de ter esse controlo para poder dar o melhor ao clube."