Diogo Costa feliz em Bruges: "O meu objetivo é tentar fazer melhor do que o Vítor Baía"
Declarações de Diogo Costa, que defendeu dois penáltis, após o Brugge-FC Porto (0-4) da quinta jornada da Liga dos Campeões
Corpo do artigo
Momento de forma: "Foi muito bem conseguido da nosa parte, apesar de ter defendido dois penáltis. Entrámos muito bem, fomos à procura de ganhar. Jogamos muito unidos e foi o que fizemos. Demos a cara uns aos outros, ajudámo-nos e correu muito bem."
Cumprimentos de Pinto da Costa e Baía: "Como eu já disse, como aconteceu com a atribuição do número, o meu objetivo é tentar fazer melhor do que o Vítor Baía. [risos] Treino e trabalho para isso, para ter motivação para embalar este sucesso. Os momentos maus vão chegar, também sei disso, nunca está tudo bem, mas prometo trabalhar todos os dias para que o erro nunca apareça."
Vingança do primeiro jogo: "Sabíamos que só dependíamos de nós, o jogo em casa foi diferente, algo não correu bem, entrámos mal lá na segunda parte... Cometemos erros, fizemos coisas mal, mas este jogo dependia de nós. Sabíamos o que o Brugge não tinha feito lá e viemos em busca da vitória, foi o que aconteceu."
Penálti repetido: "Sinceramente, até pensei que tinha passado a linha de golo, mas não, foi uma falta do David. Sinceramente, nunca pensei que fosse defender outro, concentrei-me. É aproveitar esta fase, certamente eles também veem o que faço. O que me interessa é trabalhar todos os dias para vir sempre o melhor preparado possível."
15290436
15290025