Declarações de Diogo Costa após a final da Taça de Portugal que o FC Porto conquistou ao vencer o Braga
Corpo do artigo
Futuro: "Mas, eu tenho a minha vida resolvida, sou do FC Porto. Manchester United? Isso é a internet", disse Diogo Costa.
Ver o jogo de fora: "Digo sempre isto, de fora é mais difícil, mas foi bom ver os meus colegas a darem a vida por este clube, principalmente o Cláudio [Ramos] que tem sido sempre um companheiro de excelência para mim, uma pessoa muito minha amiga, e eu o mínimo que posso fazer é fazer o mesmo, estou feliz por ele ter jogado e feliz pela equipa também."
Balanço da época: "Para nós o campeonato era o principal objetivo, não conseguimos, mas mesmo assim, cometendo erros, nunca faltou orgulho, trabalho, demos sempre o nosso melhor. Não ganhámos o campeonato, gostávamos de ter ganho quatro em quatro, mas estamos felizes pelo nosso empenho e vamos continuar a fazer tudo por este clube.
Balanço pessoal: "Esta temporada, e todas as outras, é uma felicidade enorme para mim por jogar pelo meu clube do coração, é um prazer e uma honra, é um clube diferente, que amo, e que daria a vida por eles sempre."
Afirmação: "Não vejo por aí, mas posso dizer que foi uma época de afirmação. Mas as minhas prestações foram as prestações da equipa, as minhas exibições foram com a ajuda dos colegas, o individual nunca é suficiente para ganharmos.
16177950