Declarações do guarda-redes do FC Porto ao Porto Canal após o empate (1-1) contra a Roma, jogo da primeira mão do play-off de acesso aos oitavos de final da Liga Europa
Corpo do artigo
A que sabe este empate? "Sabe a muito pouco. Sentimos que na segunda parte, principalmente depois da expulsão, tínhamos uma grande chance de poder ganhar este jogo e continuámos na luta. Vamos a Roma tentar o nosso melhor jogo e ganhar o jogo que é o que nos interessa."
Papel importante no golo de Francisco Moura: "Fui buscar a bola rapidamente. É algo que faço constantemente, poder jogar rápido. Vi o Pepê com a possibilidade de ganhar a frente ao jogador da Roma e acreditei no passe. E ainda bem que deu golo."
O que faltou para marcar o segundo golo? "Eu acho que a segunda parte não faltou muito mais. O problema foi a nossa primeira parte. Não competimos o suficiente com a Roma. A segunda parte foi diferente. Quisemos competir olhos nos olhos e por isso fizemos este golo com vontade de trazer o melhor para o nosso clube."
Novas ideias: "É uma mudança muito recente. Estamos a adaptar-nos ao o que nosso míster querer. Obviamente, sinto que a equipa tem melhorado dia após dia. Ainda falta muito para melhorar. Mas, acima de tudo, o que não nos pode faltar é atitude e muita vontade de querer ganhar."
Crença para a segunda mão: "Agora, a crença é que temos de ganhar. Contamos muito com o apoio dos nossos adeptos, tal como hoje, desde já a agradecer-lhes. E vamos com tudo. Queremos muito ganhar o jogo em Roma."