Lateral-esquerdo brasileiro, de 23 anos, chegou quarta-feira ao aeroporto do Porto, seguindo depois para a cidade dos arcebispos.
Corpo do artigo
Diogo Bittencourt pode ser o lateral-esquerdo que o Braga continuou à procura mesmo depois de ter contratado Emídio Rafael ao FC Porto. O defesa brasileiro, de 23 anos, chegou quarta-feira ao Aeroporto Francisco Sá Carneiro e foi visto na companhia do empresário Alexandre Pinto da Costa, que o encaminhou para o elevador, seguindo depois para Braga.
O volume da bagagem é um sinal de que o jogador veio para ficar, tendo o Estádio AXA como destino. A possibilidade de Ismaily ser vendido permanece de pé, além de que José Peseiro quer cada vez mais apostar no ex-Olhanense para extremo, pelo que Diogo Bittencourt pode encaixar perfeitamente nas pretensões dos arsenalistas ainda esta temporada.
Leia mais noticiário do Braga nas edições impressa e e-paper.