Depois de ter estado ao serviço do Amarante
Corpo do artigo
Didi é o primeiro reforço garantido pelo Felgueiras para a próxima época, sabe O JOGO.
O guarda-redes, de 24 anos, vai estrear-se deste modo numa II Liga, depois de ter estado ao serviço do Amarante, emblema pelo qual conquistou o Campeonato de Portugal (2023/24) e na época transata disputou a fase de subida da Liga 3, tendo na fase regular sido guardião menos batido com 11 golos sofridos.
Didi, que é conhecido pelo seu bom jogo de pés, teve a particularidade de ter feito três assistências pelo Amarante nos últimos dois anos. A mais recente ocorreu frente ao S. João de Ver na fase regular da Liga 3 e as anteriores foram diante do Valadares e na final do Campeonato de Portugal, no Jamor, frente ao V. Setúbal.
Formado no Ramaldense e Rio Ave, Didi esteve também duas épocas na Arménia, ao serviço do Junior Sevan, naquela que foi a sua única experiência no estrangeiro.