Maliano em entrevista à Sporting TV: do momento pessoa, passando pela Taça da Liga, pela receção ao Benfica e terminando nas promessas. Confira as frases fortes do camisola 23 dos leões
Corpo do artigo
Subir o nível: "Acho que posso fazer melhor, principalmente ao nível das estatísticas. Atualmente, há muitos jogadores que marcam golos no Sporting e eu sei que posso fazer muito mais. Quero terminar a época da melhor forma, dar o máximo pelo clube, e espero fazer uma grande temporada no próximo ano - é o meu objetivo. Posso fazer muito melhor".
Penálti na Taça da Liga: "Foi um jogo especial, no qual ganhei o meu primeiro troféu no Sporting. Depois de cinco meses... Foi um momento verdadeiramente feliz".
Na jogada do golo ao Benfica: "O Bruno com a sua aproximação à bola, a receção... Demos-lhe a bola e ele pode fazer qualquer coisa. É muito fácil para ele. Passei-lhe a bola porque ele pode fazer a diferença. Marcou um golo extraordinário. Tem todo o mérito porque trabalha muito em prol da equipa. Fiz o passe, ele fintou e rematou com o pé esquerdo de forma incrível, como é seu hábito. Qualificou-nos para a final".
O dérbi: "Estivemos muito fortes durante todo o jogo: taticamente, psicologicamente, muito determinados... Sentimos que o Benfica não ia jogar como no jogo anterior [na Luz]. Houve um grande intervalo que fez muita diferença e isso foi importante. Estivemos todos empenhados e decididos em estar na final. Conseguimos o que queríamos".
Nas Aves: "Entramos em todos os jogos para ganhar, não importa o adversário. Mas certamente que vamos redobrar as nossas forças este fim de semana, à imagem do que fizemos contra o Benfica. Acho que estamos bem e temos de continuar focados em fazer o que temos feito"
Promessa aos adeptos: "Quero dar o melhor de mim e espero ganhar mais troféus"