Avançado aproveitou a folga em Alvalade, no domingo, e visitou o seu antigo clube, o Club Brugge. Na Bélgica, falou da luta pelo primeiro lugar na liga portuguesa
Corpo do artigo
Abdoulay Diaby chegou esta temporada ao Sporting, mas não esquece o seu passado e como tal aproveitou o último fim de semana, de folga no reino do leão após a receção ao Santa Clara na sexta-feira, para visitar o Club Brugge, o seu anterior clube. Na Bélgica, falou ao canal do Club Brugge sobre as dificuldades dos leões na luta pelo título, que ainda não descartou.
1108050751304007680
"Um clube como o Sporting quer ser campeão todos os anos. Sabemos que não é fácil, porque o FC Porto e o Benfica estão oito pontos à nossa frente, mas estamos na luta. Vamos continuar a tentar chegar ao primeiro lugar e dar o nosso melhor", disse o internacional maliano de 27 anos, que esta temporada já participou em 35 jogos pelo Sporting, tendo apontado sete golos. No domingo assistiu à derrota do Club Brugge com outro clube que representou, o Mouscron.
O Sporting não só tem de apanhar os dois arquirrivais, que lideram a Liga com 63 pontos (mais oito que os verdes e brancos), mas também o Braga, que está em terceiro com mais três pontos.