Camisola 11 pode renovar pelos encarnados, rumar aos Estados Unidos ou ao futebol árabe
Corpo do artigo
Com o contrato a expirar no final do próximo mês, Di María ainda não terá tomado a decisão sobre o rumo a dar à carreira. É certo que não irá pendurar as chuteiras, mas tem vários destinos possíveis para se manter em atividade, embora nenhum deles, nesta fase, esteja... na Argentina.
Segundo foi noticiado esta terça-feira no seu país, o campeão do mundo já terá informado o River Plate que não tem nos seus planos ingressar nos millonarios, até porque tem dito que, a voltar, seria para o Rosario Central, clube onde se formou e despontou para uma carreira de topo. Porém, o canal televisivo Tyc Sports, por intermédio do jornalista Gastón Edul, muito próximo a algumas das principais figuras da seleção argentina, acrescentou a informação de que Fideo “não voltará ao Central em junho”, num cenário que O JOGO já havia adiantado, sobretudo depois das dúvidas que se lhe colocaram após as ameaças de morte recebidas pela sua família e o clima de violência vivido em Rosario.
Confirmando-se, Di María tem as portas abertas para renovar pelo Benfica, como também tem do futebol dos Estados Unidos e do mundo árabe, decisão que estará a amadurecer junto com a sua família.