Tata Martino reforçou que as restrições económicas da MLS não permitem ao Inter Miami, de momento, a contratação de qualquer jogador
Corpo do artigo
Tata Martino, treinador do Inter Miami, voltou a falar esta sexta-feira sobre os rumores da imprensa argentina que apontaram a equipa de Lionel Messi como uma das interessadas na contratação de Ángel Di María, numa altura em que o extremo está em final de contrato com o Benfica.
Já depois de ter negado a existência de contactos entre clube norte-americano e o jogador, o técnico argentino reforçou que as restrições económicas da MLS não permitem, de momento, que o Inter Miami contemple realizar contratações num futuro próximo.
“Não preciso de falar das qualidades de Ángel, mas sinceramente, para além de que faltam quase dois meses para que a janela de transferências abra, custa-me encontrar a forma na qual o Inter Miami poderia contratá-lo. Não me ocorre, não tenho muito mais dizer”, admitiu, em conferência de imprensa.
“Desportivamente, não há nenhuma dúvida, mas têm de acontecer situações muito especiais. Nós já temos um plantel que está dentro do orçamento exigido pela MLS e não temos forma de trazer nenhuma outra figura. Nem Ángel nem nenhum outro jogador. Enquanto não mudarem as regras, de momento será difícil”, completou.