O extremo lesionou-se na deslocação do Benfica ao terreno do vice-campeão europeu Inter de Milão, para a Liga dos Campeões.
Corpo do artigo
Ángel Di María é uma baixa de peso nos convocados da Argentina, que medirá forças com o Paraguai, em casa, na madrugada do dia 13, e o Peru, fora de portas, na madrugada do dia 18, dois duelos referentes à fase de qualificação sul-americana para o Campeonato do Mundo de 2026.
O extremo, de 35 anos, que representou a Juventus na última temporada, sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda na terça-feira, na visita do Benfica ao vice-campeão europeu Inter de Milão, para a segunda jornada do Grupo D da Liga dos Campeões, que terminou com triunfo "nerazzurri" por 1-0 - Marcus Thuram foi o autor do golo decisivo -, apontando-se para uma paragem de duas semanas.
Assim sendo, Ángel Di María falhará a deslocação dos "encarnados" ao Estoril, agendada para sábado, dia 7, e a contar para a oitava ronda do campeonato. O objetivo é que o jogador recupere a tempo de defrontar a Real Sociedad, no dia 24, numa partida decisiva para as aspirações do clube da Luz na Champions League desta época.
Por outro lado, o central Nicolás Otamendi, capitão dos campeões nacionais, integra a lista do selecionador Lionel Scaloni.
1709923684029432091
17116542
17116487