Di María: "É importante sentir o carinho dos argentinos, dos benfiquistas nem preciso falar"
Declarações de Di María após o Benfica-Auckland City (6-0) da segunda jornada do Grupo C do Mundial de Clubes
Corpo do artigo
Foi especial para si vencer o troféu de Melhor Jogador depois de uma partida estranha com uma paragem de mais de duas horas para se retomado? "O importante era ganhar esta partida, o prémio é uma coisa bonita, mas o mais importante é a equipa, o grupo e ganhar os jogos. Tinha dito depois do jogo com o Boca Juniors que tínhamos dois jogos importantes, este e o próximo com o Bayern e temos de tentar conquistar os seis pontos e passar aos oitavos de final que é o objetivo que viemos cá para alcançar."
Hoje mais uma vez havia entre os adeptos muitas pessoas que terão vindo ao estádio para o ver, pessoas com camisolas da Argentina. Já no jogo com o Boca mereceu aplausos dos adeptos deste clube. Como é sentir este carinho? "É importante, é uma coisa muito bonita que os argentinos nos acompanhem em todo o lado, dos benfiquistas nem preciso falar porque estão em todo o mundo, onde jogamos os estádios estão sempre cheios e somos muito agradecidos por isso. Nos cinco anos que passei no Benfica foi sempre igual, é algo de incrível. Dos argentinos, o facto de termos ganho tudo o que ganhámos nestes últimos anos, é normal que nos tenham esse carinho."
TODOS OS JOGOS DO FIFA MUNDIAL DE CLUBES SÃO GRÁTIS NA APP DA DAZN. Saiba mais: https://dazn.prf.hn/click/camref:1101l5cqNi