"Di María continua a desequilibrar, não perde a velocidade e faz cada vez mais golos"
Ariel Ortega, que granjeou fama pela sua criatividade, sublinha a O JOGO o “nível alto” a que o camisola 11 da Luz “continua a jogar”. E atira: “É um dos jogadores mais destacados dos últimos anos na Europa.” Antigo médio argentino destaca a mentalidade de Fideo, que “contagia os colegas com a vontade de querer ganhar”
Corpo do artigo
Figura do clássico com o FC Porto, fruto do bis que ajudou a derrotar o rival por 4-1, Di María está em alta na Luz. Com cinco golos e duas assistências, Fideo assume preponderância nas águias, algo que Ariel Ortega, antigo internacional argentino, vê como natural apesar dos 36 anos registados no BI do extremo.
“Encanta-me a forma como joga. Os anos passam mas ele continua a ser um jogador desequilibrador, não perde a velocidade e faz cada vez mais golos”, sublinha o antigo médio-ofensivo a O JOGO, destacando também a força da mentalidade do camisola 11 da Luz, algo que vê como decisiva para o sucesso da equipa. “É um jogador que qualquer treinador gostaria de ter na sua equipa, porque além de tudo o que dá em campo é um vencedor nato e transmite isso aos companheiros, que contagia com essa vontade de querer ganhar até nos treinos”, atira, algo que vários colegas já sublinharam, como sucedeu recentemente com Andreas Schjelderup.