Devenish antecipa o Aves SAD-Vitória: "Embora só tenhamos conseguido um ponto..."

Devenish
Devenish pegou de estaca e forma com Clayton a dupla de defesas-centrais do Aves SAD
Devenish está satisfeito com a forma como está a corre este novo desafio no futebol português, agora no Aves SAD, onde usufrui do estatuto de titular no centro da defesa. “Estou muito feliz. Voltar a Portugal é uma sensação muito boa, não só para mim mas também para a minha família, e isso é o mais importante. E por estar no Aves, um grande clube que me abriu as portas após um meio ano difícil no Rio Ave”, afirmou o colombiano, que acrescentou.
“Estamos a trabalhar muito bem e embora só tenhamos conseguido um ponto estamos no caminho certo. No futebol, por vezes jogamos bem mas não conseguimos os três pontos. Somos um grupo novo e vamos continuar a fazer o que temos que fazer para tentar, em casa, conquistar os três pontos”, sustentou. Apesar do plantel estar ainda longe de estar fechado, o colombiano enaltece a sua qualidade. “Até agora, é um grupo muito bom. Ainda estamos numa fase de conhecimento mútuo mas é um grupo incrível. Não só dentro mas também fora do campo. E acho que isso nos ajudará a fazer um bom percurso durante o ano”, destacou. Devenish pegou de estaca e forma com Clayton a dupla de defesas-centrais do Aves SAD.
“É uma parceria muito boa, não só durante os treinos e os jogos, mas também fora do campo. Estamos sempre a falar e a ajudar-nos mutuamente. Acho que isso é muito importante para o que se vê durante o campeonato. E além do aspeto desportivo também temos uma boa amizade o que também é muito importante”, frisou. O Aves SAD vai defrontar o V. Guimarães, que só regista vitórias e ainda não sofreu golos. “Espero muitas dificuldades, é claro. O V. Guimarães é um grande clube, que tem feito bons jogos e ganhado sem sofrer golos. Mas nós estamos a trabalhar para conseguir a vitória. Vamos jogar em nossa casa e tentar impor o nosso jogo para conquistar os três pontos. Para ganhar temos de marcar golos, não é? Então, é nisso que estamos a focar-nos durante a semana. Vamos lutar até ao fim para vencer”, concluiu.
