Vasco Fernandes, um dos capitães de equipa do V. Setúbal, foi o porta-voz do plantel na mensagem de apoio endereçada a Nuno Pinto.
Corpo do artigo
O presidente do V. Setúbal, Vítor Hugo Valente, anunciou este domingo que foi diagnosticado um linfoma ao lateral-esquerdo Nuno Pinto, que vai afastá-lo da competição por tempo indeterminado.
Em mensagem de apoio ao companheiro de equipa, Vasco Fernandes assumiu o papel de porta-voz do plantel sadino e garantiu que os jogadores vão manter-se ao lado do atleta de 32 anos.
"Ele [Nuno Pinto] é um guerreiro e Deus dá grandes batalhas aos grandes guerreiros. Todos temos a certeza que ele vai vencer esta batalha. Tem a ajuda de grandes profissionais e de grandes pessoas. Da família, dos pais, dos filhos, da mulher, toda a gente vai ajudá-lo nesta batalha. Estaremos sempre com ele, em qualquer hora ou em qualquer momento. Ele é um dos nossos e nunca deixamos cair um dos nossos. Daqui a uns tempos vamos lembrar isto como mais uma batalha que vencemos. É um grande homem, uma grande pessoa e um grande pai. Ele vai vencer", afirmou Vasco Fernandes, em conferência de imprensa.
Ricardo Lopes, médico do V. Setúbal, revelou que Nuno Pinto já está a ser acompanhado no IPO de Lisboa e fala num "bom prognóstico" sobre a situação do jogador.