O West Ham apresentou uma primeira proposta, mas o Chelsea intrometeu-se na corrida pelo médio do Benfica.
Corpo do artigo
Em negociações com o West Ham pelo empréstimo de Gedson, o Benfica vê agora o Chelsea entrar também na corrida pelo contributo do médio de 20 anos. Os blues estão, segundo apurou O JOGO, interessados na contratação do camisola 83 da Luz e, tal como o rival londrino, dispostos a levar Gedson através de um empréstimo de 18 meses.
O conjunto liderado por Frank Lampard oferece assim concorrência por Gedson, mas os hammers acreditam, apesar deste interesse, que poderão fechar a contratação do internacional português.
De acordo com informações recolhidas pelo nosso jornal, a oferta do West Ham é a única concreta nesta altura, apesar da cobiça do Chelsea - que, segundo revelou ontem a "Sky Sports", admite colocar em cima da mesa uma proposta de cedência por época e meia com uma compra obrigatória no valor de 65 milhões de euros, caso o centro-campista cumpra 50 por cento dos jogos no período ao serviço do clube - ou do Everton, sendo que para esta quinta-feira está até prevista uma reunião do Conselho de Administração encarnado no sentido de avaliar a proposta da equipa agora orientada por David Moyes.
11682282