Destaques lá fora: "crédito pelo empate", "faltou faísca ao Benfica" e "resultado enganador"
Leia o que se escreveu na imprensa internacional a respeito do Inter-Benfica (3-3), da segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões.
Corpo do artigo
La Gazzetta dello Sport (Itália): é aqui a festa
"Os nerazzurri pareciam destinados a sofrer mas fazem o 2-1. No fim, Neres acerta no poste, Antonio Silva e Musa marcam para fazer o 3 a 3, mas o Meazza já comemora e prepara-se para o clássico."
BBC (Reino Unido): crédito pelo empate
"O Inter parecia estar em alta quando Barella fez o 3-0 na eliminatória mas o Benfica ainda não estava acabado e empatou. Crédito depois por ter chegado ao empate após ter sofrido mais dois golos."
Olé (Argentina): Lautaro anulou reação
"Os visitantes tentaram uma reação, mas Lautaro Martínez entrou como um touro na área e fez o 4-1 na eliminatória. A lutar pelo orgulho desportivo, o Benfica ainda fez dois golos."
AS (Espanha): faltou faísca às águias
"Na segunda parte, num ritmo vertiginoso, o Benfica lançou-se com tudo. Sem nada a perder, foi valente e teve a iniciativa de jogo, mas faltou faísca a Gonçalo Ramos, João Mário e companhia."
L'Équipe (França): resultado enganador
"Os nerazzurri podem não ter iniciado a noite com uma vontade transbordante mas deram o suficiente numa noite de controlo dividido. Um final engraçado levou o jogo ao empate."