Declarações no final do encontro Aves SAD-Vizela (3-0), da primeira mão do play-off de acesso à I Liga 2025/26, disputado na Vila das Aves
Corpo do artigo
Fábio Pereira (treinador do Vizela): “Acho que na primeira parte fomos muito melhores, sobretudo no plano ofensivo, mas não fomos eficazes. No início da segunda parte, a toada não se alterou, mas num erro nosso permitimos uma transição e daí resultou numa grande penalidade, que me deixa muitas dúvidas. A equipa intranquilizou-se, mexemos, mas acabámos por sofrer mais dois golos em transições. O resultado é demasiado pesado para o que se passou nos 90 minutos, o Aves SAD foi feliz nas aproximações que conseguiu.
Se há coisa que temos dentro do balneário é uma crença muito grande e desengane-se quem pensa que vamos dar falta de comparência no próximo jogo. Acreditamos que um golo pode meter-nos no jogo e somos capazes de o fazer. Foi uma pancada forte sair da primeira parte do play-off desta forma, mas, da forma como os adeptos nos apoiaram, acreditamos que irão estar connosco e apoiar-nos em Vizela”.