O médio angolano deve regressar ao Lille no verão, pelo menos para fazer a pré-época.
Corpo do artigo
Show foi um dos jogadores emprestados pelo Lille, mediante o protocolo estabelecido aquando da transferência da Reinildo para o clube francês, e tem sido um dos elementos em foco na equipa do Belenenses. Por isso, dada a sua importância no onze, é com naturalidade que o presidente da SAD belenense, Rui Pedro Soares, tenha manifestado o desejo de poder contar com o médio-defensivo angolano na próxima temporada.
Contudo, ao que O JOGO apurou, a continuidade do jovem trinco de 21 anos afigura-se difícil. Isto porque a vontade dos dirigentes do Lille é que Show regresse a França no verão, para pelo menos ser testado durante o período da pré-época. Caso o internacional angolano não convença, aí pode ser novamente emprestado, com o Belenenses a surgir outra vez na linha da frente para receber o jogador.
NÃO SAIA DE CASA, LEIA O JOGO NO E-PAPER. CUIDE DE SI, CUIDE DE TODOS
Contratado pelo emblema francês ao 1.º de Agosto (Angola) no verão de 2019, Show ainda fez alguns jogos de preparação no Lille antes de ser emprestado ao Belenenses, de forma a jogar mais regularmente. E a cedência está a correr como previsto, uma vez que o médio é titular indiscutível no Jamor, tendo sido utilizado em 17 jogos.