O vice-presidente do Benfica, José Eduardo Moniz, critica quem viu em declarações suas "enquanto jornalista, intenções e propósitos relativamente ao Benfica"
Corpo do artigo
"Descansem que não será do meu lado que se abrirão fracturas no Benfica", publicou José Eduardo Moniz na rede social Facebook, uma publicação em que fala em gentinha, incautos e mentes doentias.
O vice-presidente do Benfica critica quem viu em declarações suas "enquanto jornalista, intenções e propósitos relativamente ao Benfica, que não têm pés nem cabeça", garantindo que não alimenta "a ambição de ser presidente do clube", acabando mesmo por referir que "deve muito a Luís Filipe Vieira". "Nem sequer percebo as razões para tanto histerismo nem o aproveitamento que querem fazer do que afirmo enquanto jornalista de profissão", finaliza
PUBLICAÇÃO NA ÍNTEGRA
"Anda por aí alguma gentinha tentando ver em declarações que fiz, enquanto jornalista, intenções e propósitos relativamente ao Benfica, que não têm pés nem cabeça.
Para descansar os incautos e as mentes doentias, esclareço já que não alimento a ambição de ser presidente do clube, que reafirmo que o Benfica deve muito a Luís Filipe Vieira e que ele sabe bem que tudo farei para que o clima de tranquilidade e estabilidade, que sempre defendi, se mantenha.
Só assim atingiremos os nossos objectivos.
Descansem que não será do meu lado que se abrirão fracturas no Benfica.
Nem sequer percebo as razões para tanto histerismo nem o aproveitamento que querem fazer do que afirmo enquanto jornalista de profissão."