Luís Neto, central do Sporting, comentou a derrota frente ao Rio Ave, por 2-1, em Alvalade, em jogo a contar para a primeira jornada da fase grupos da Taça da Liga.
Corpo do artigo
Impossível terminar ciclo: "Acho que é um resultado típico da fase que estamos a passar. Noutra altura tínhamos vencido. Incrível, incrível o que tem vindo a acontecer. Entramos bem e eles na primeira vez que vão à baliza fazem golo. Intranquiliza e cria um revês, porque a nível mental nem sempre é possível reagir rápido. Não conseguimos a vantagem, passar por cima e gerir da nossa forma. A fase não é fácil para ninguém, mas os jogadores são os primeiros a querer dar a volta. Por nós. Por aquilo que passamos e vivemos na Academia nos treinos. Se vou dizer que vamos levantar a cabeça? Não é isso... Mas não temos muito mais a fazer"
Críticas dos adeptos: "O plantel sabe que a fase não é fácil. Naturalmente que de fora e com um ambiente assim não é fácil... Temos muitos jogos, um grupo unido e queremos dar, o mais rapidamente, a voltar por cima".
11337176
https://www.vsports.pt/embd/54115/m/593945/ojogo/d7d598388a7cee138e7becc167683c30?autostart=false