Antigo dirigente do Sporting não se mostra muito confiante para o dérbi com o Benfica. E a culpa, aponta, é da arbitragem.
Corpo do artigo
José Dias Ferreira, antigo candidato à liderança do Sporting, lamentou o que considera ter sido uma arbitragem infeliz na derrota do Sporting frente ao Marítimo e confidenciou que, precisamente por causa dos árbitros, não está confiante para o dérbi de domingo, em casa do Benfica.
"Não estou muito confiante e não é por causa da equipa. Quem vê o jogo com o Marítimo não fica muito confiante. Com esta ladroagem na arbitragem não vale a pena fazer grandes perspetivas", atirou, em declarações à TSF, antes de criticar Hélder Malheiro pelo jogo na Madeira.
"Só um cego é que não vê que o Sporting foi prejudicado. Se fosse com o Benfica, a comunicação social estava toda desesperada e aos gritos. Como é o Sporting, não tem força hoje em dia. Somos roubados a torto e direito por um qualquer senhor chamado Hélder Malheiro. Chega ali para decidir o resultado e acabou, mais um VAR que deve ser tão bom como ele", apontou o antigo dirigente leonino.
Dias Ferreira pediu mesmo a intervenção das autoridades judiciais: "A arbitragem só vai mudar com o Ministério Público ou com a Polícia Judiciária. Até lá, não vale a pena."
15639154