Dérbi com a Oliveirense valeu recorde de espectadores ao Feirense esta temporada
3350 adeptos assistiram ao triunfo dos feirenses por 3-1
Corpo do artigo
Quarta vitória consecutiva, a melhor casa da época e recorde de nota do relvado Marcolino Castro: é caso para dizer que o Feirense teve um sábado perfeito! O dérbi com a Oliveirense voltou a confirmar o excelente momento de forma da equipa orientada por Vítor Martins. Banjaqui, Rúben Alves e Shodipo deram corpo a mais um triunfo no campeonato, que atirou os fogaceiros para o quinto lugar na tabela.
A festa começou cedo com os adeptos a pintarem o Marcolino Castro de azul. Foram 3350 - bem mais de três mil apoiantes do Feirense - e com duas coreografias preparadas: uma enorme tarja com o ano de fundação do clube e outra bancada repleta de mini bandeiras, que se fizeram ver durante os 90 minutos. Já nas quatro linhas, um relvado que mereceu elogios de todos e foi coroado com uma nota de excelência: 4,5.
O excelente momento da equipa ajudou a encher o estádio e este Feirense tem merecido o apoio dos adeptos: quatro vitórias no mês de janeiro, nove golos marcados, a melhor defesa do campeonato e a equipa com mais tempo útil de jogo. Mesmo sem três titulares indiscutíveis, já que Washington e Nile John estavam castigados, enquanto Bruno Silva foi baixa de última hora devido a lesão, a equipa não abanou.