
.
Miguel Pereira/Global Imagens
Clube de Vila do Conde anunciou que Joca terá de ser submetido a intervenção cirúrgica.
O avançado Joca, que alinha no Rio Ave, sofreu uma rotura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, anunciou este domingo o clube da I Liga, no dia em que bateu o Marítimo por 3-1.
O atacante, de 22 anos, que é um dos reforços do Rio Ave para esta época, oriundo do Braga, lesionou-se o treino de sábado, e após fazer exames complementares viu ser confirmado o pior cenário.
Segundo informação do clube da foz do Ave, a lesão grave terá de ser corrigida com recurso a cirurgia, que irá acontecer nos próximos dias, estimando-se um tempo de paragem e recuperação a rondar os seis meses.
Depois de Nuno Santos e Ronan, Joca é o terceiro jogador do Rio Ave lesionar-se com gravidade neste arranque de temporada e a ter de sujeito a intervenção cirúrgica.
