Clube neerlandês pode voltar a contratar num dos grandes de Portugal. Avançado dinamarquês continua a treinar no Seixal
Corpo do artigo
Depois de garantido Gonçalo Borges, proveniente do FC Porto, o Feyenoord colocou na mira Casper Tengstedt, do Benfica.
O Benfica está perto de solucionar mais um caso pendente do plantel. Casper Tengstedt, segundo confirmou O JOGO, está a ser negociado com o Feyenoord, estando em aberto a possibilidade de uma transferência a título definitivo ou apenas um empréstimo do jogador que também está nos planos dos italianos do Génova.
Cedido na época passada ao Hellas Verona, o dianteiro de 25 anos não convenceu totalmente os responsáveis do clube italiano a acionar a opção de compra de sete milhões de euros, devolvendo-o ao Benfica. Nesse sentido, e enquanto não se decide o próximo passo, Tengstedt arrancou os trabalhos de pré-época sob o comando de Bruno Lage, mas sempre com a porta da saída aberta.
Nas últimas horas surgiu o interesse do Feyenoord, clube com quem o Benfica tem mantido contactos pelo extremo Anis Moussa, desejado na Luz para reforçar a direita do ataque. Os neerlandeses pedem mais de 20 milhões de euros pela transferência, valor que tem inviabilizado a concretização do negócio. Ainda assim, esta abordagem por Tengstedt está a ser conduzida de forma independente às abordagens pelo dianteiro argelino de 23 anos.