Guardião do Gil Vicente defendeu dois remates no desempate por grandes penalidades contra o Oleiros e assegurou que a passagem na Taça dá confiança à equipa
Corpo do artigo
Destaque do Gil Vicente pela defesa de duas cobranças no desempate por penáltis na deslocação a Oleiros, o guardião Denis revelou que a passagem na Taça de Portugal representou um alívio para os gilistas. "A única festa foi depois de eu ter defendido o segundo penálti. De resto foi tudo muito tranquilo. Acho que foi mais um alívio para todos os jogadores e adeptos do Gil, porque não vínhamos de uma boa fase e precisávamos de avançar na prova para ter mais confiança", afirmou o guardião brasileiro ao canal 11.
Este também abordou os primeiros dias de trabalho sob o comando de Ricardo Soares. "O míster chegou há pouco tempo, mas temos plena confiança no trabalho dele. A nossa equipa pode melhorar muito e isso só vai acontecer com trabalho. Ele é muito exigente, cobra bastante e temos de colocar em campo aquilo que ele nos passa nos treinos", frisou Denis.